domingo, 14 de outubro de 2012

Vaga de Emprego em Criciúma

A vaga para assistente de lavanderia está disponível no Hospital São José de Criciúma. Para atender os requisitos, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar disposto a se comprometer com a empresa. 

Os interessados devem ir à biblioteca do Hospital entre as 8 horas e às 17 h. O telefone para contato é 3431 - 1658.


Um Dia de Capoeira em Araranguá

Uma tarde voltada à prática da capoeira e cultura afro-brasileira reunindo gente da região sul do país. A realização foi promovida pela Casa da Fraternidade, durante a cerimônia de graduação dos alunos do grupo do Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã.



Familiares, os educadores e a equipe da Casa, além de mestres de capoeira do Rio Grande do Sul e do Vale do Araranguá prestigiaram a realização. A Casa da Fraternidade, por meio dos recursos repassados pelo Ministério da Cultura e Seitec/SC através do Programa Cultura Viva Pontos de Cultura e Prefeitura de Araranguá, realiza atividades culturais com crianças e jovens, como oficinas de teatro, musicalização, dança, entre outras ações.

Com informações e imagens da Casa da Fraternidade.






segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro Rosa inicia com caminhada em Araranguá

Araranguá será irradiada pela cor rosa durante esse mês. A quarta edição do Outubro Rosa vem mais uma vez para conscientizar a respeito do câncer de mama. Amanhã, terça-feira, haverá uma caminhada da Rede Feminina de Combate ao Câncer em frente à Escola Castro Alves, no Centro. Munidas de 2.760 bandeiras as integrantes da Rede contarão com a presença de profissionais da saúde.
 
O comércio deve aderir à campanha, dando um ar mais feminino às vitrines das lojas.
IMAGEM: DIVULGAÇÃO
 Com informações da Ímpar Comunicação.