domingo, 22 de julho de 2012

Agendas: itens práticos e que organizam o dia a dia!

Objetos servem para anotar recados, eventos e telefones. A função é tão importante que o produto já faz parte da lista de material escolar de escolas.
O uso de agendas para fazer anotações e não esquecer de tarefas é comum principalmente por pessoas que trabalham em ambientes como escritórios, por exemplo. A novidade é que o item é pedido por alguns estabelecimentos de ensino na lista de material escolar.


O preço dos produtos varia conforme a quantidade de folhas, consistência da capa, tamanho e marca. Segundo a vendedora da Papelaria Cristal, Jéssica Borges, as crianças escolhem a mercadoria com o personagem favorito estampado.
“Há bastante pedido de agendas. Tem pais que são rígidos e não compram a mercadoria que os filhos gostam. Existem crianças que pedem, choram e os pais acabam comprando”, conta.
As agendas do Bem 10, para meninos, e Jolie, para garotas, são as que mais saem. O preço, nesta loja, varia entre R$30 e 42,00. No entanto, há opções mais baratas, como a agenda pequena do Ursinho Pooh por R$8,90, na Tay Brinquedos.

 Matéria publicada originalmente no www.portalsatc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário