Entidade esperava acabar o galpão de atividades para crianças e jovens em dezembro do ano passado, mas não foi possível. O material mais necessário no momento é o cimento.
Por Vanessa Irizaga
A entidade ganhou os azulejos, piso e telhas, mas precisa de 30 bolsas de cimento só para o local, uma porta de abas e uma porta comum, duas caçambas de aterro, cerca de 120 metros de forro de pinus e forro de PVC.
Obra deve terminar na metade do ano
De acordo com a diretora da instituição, Cátia Hann, a previsão é que a obra acabe na metade deste ano. “Esperamos conseguir colocar o piso e a parte básica porque aí já vamos usar o galpão. Temos aparelho de som, cortinas, espelho e barra para dança, mas não temos como utilizar por falta de espaço para a realização das atividades”, explica Cátia.
A construção terá um salão e dois banheiros e terá a extensão de 98 metros quadrados. A Casa da Fraternidade realiza, por meio do projeto Luzes do Amanhã, atividades para adolescentes e, no ano de 2010, tornou-se um dos Pontos de Cultura espalhados por todo o Brasil. Conheça a insituição no site
Nenhum comentário:
Postar um comentário