domingo, 19 de dezembro de 2010

Moradores realizam uma tarde de brincadeiras para crianças de Araranguá

Fotos: Vanessa Irizaga






Fotos: Vanessa Irizaga










Fotos: Vanessa Irizaga






Os pequenos puderam se divertir com os brinquedos colocados no salão da Associação de Moradores do Mato Alto, ganharam presentes do Papai Noel e lanche

Por Vanessa Irizaga

Crianças de até 12 anos tiveram uma tarde divertida hoje, dia 19, a partir das 2 horas, no Salão da Associação de Moradores do bairro Mato Alto, em Araranguá. A garotada pode se esbaldar na piscina de bolinhas, escorregador, cama elástica e comer algodão-doce e lanche.

O momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, com direito a fogos de artifício. O bom velhinho desceu do caminhão e foi recebido por dezenas de crianças. Uma fila enorme se formava da porta lateral da Associação até o final do terreno do salão e às 16 horas ainda havia uma fila.

O bom velhinho, sentado em uma cadeira, aguardava cada menino e menina, para cumprimentar e entregar uma lembrancinha. Para o presidente da Associação de Moradores, Arlindo Zenki, a verdadeira gratificação é a felicidade das crianças.

“O mais importante é ver a criança feliz que recebe o presente. As crianças de todos os bairros como Lagoão, Divinéia poderão vir que vão ser bem recebidas”, lembra. O presidente conta que o evento é a segunda edição do Natal Comunitário.  Iniciativa é realizada entre membros da Associação e empresários, que doam brinquedos assim como a comunidade em geral.

Os brinquedos infláveis foram pagos com o dinheiro arrecadado no pedágio realizado na rua Pedro João Pereira, no dia 11 deste mês.  Estimativa é que quase 500 crianças participem do evento. Na primeira edição, cerca de 200 meninos e meninas receberam um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário