quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Papai Noel e Banda Municipal alegram mais uma noite de Natal Verão



Fotos: Vanessa Irizaga
 
 

Fotos: Vanessa Irizaga
 
 

A população pode conferir atrações como passeio de trenzinho, visitação à casa do bom velhinho e a apresentação da banda no Centro de Araranguá.


Por Vanessa Irizaga 

Crianças e adultos participaram de mais uma noite do Natal Verão de Araranguá, ontem, dia 15. A casinha do Papai Noel permanece aberta diariamente das 7 horas até às 22 horas e o Papai Noel recebe os visitantes com abraços e balas. Cerca de 200 pessoas fazem uma visita à residência natalina localizada na Praça Hercílio Luz, no Centro.

“O que mais me motiva é que as pessoas têm esquecido o espírito de Natal. Eu tenho visitado muitas instituições e ajudado muita gente, resgatando esse espírito”, explica Ananias Daniel da Silva, ou melhor, o Papai Noel oficial de Araranguá.

O bom velhinho tem apenas 30 anos, mas já trabalhou como Papai Noel em lojas e shoppings de outras cidades. O rapaz é natural de São Paulo e, nas horas de folga, adora surfar. 

A Banda Municipal marcou presença ontem à noite e as pessoas ainda podem se divertir com o passeio de trenzinho. A Programação de Natal só termina no dia 23 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário